Inspiração - Cadeira de Balanço na Decoração

Atualizado: Ago 10


E por que não colocar uma cadeira de balanço no lugar da Poltrona para composição e decoração de um ambiente? O resultado é muito mais interessante e confortável.

As Cadeiras de Balanço são bem conhecidas como um item antigo com lembranças da Vovó balançando e fazendo costuras em Crochê ou Vovô lendo um jornal.




Acontece que esse móvel está a cada ano se atualizando trazendo ao ambiente um mix de vintage com contemporaneidade, ou seja a modernidade e a antiguidade em uma mesma peça e que além de se um item chave na decoração ainda traz uma bela funcionalidade, pois torna um lugar perfeito para um cochilo da tarde, para ser embalado enquanto assiste um filme ou serie, um ótimo local para ler ou relaxar. (Foto Projeto Autoral)

As vantagens de investir em uma Cadeira de Balanço


Podemos ver que a cadeira de balanço traz sim muita praticidade e funcionalidade ao ambiente e que quem a adquiri não irá trazer para local somente mais um móvel, mas sim A Peça que fará grande diferença na decoração, proporcionando conforto e bem estar com simplicidade charme e elegância.


Hoje em dia as Cadeiras de Balanço estão cada vez mais se adequando ao ambiente proposto, tanto para pequenos quanto para grandes ambientes. Sendo responsável por proporcionar um aconchego e um balanço super relaxante para quem se senta nela, em um sistema que mantém seu balanço estável e constante por bastante tempo.

A Modernização nas Cadeiras de Balanço

A seguir vamos acompanhar a evolução nas cadeiras de balanço

Modelo antigo bem casa de Vovó e Vovô, composta de madeira, acento e encosto com empalhamento artificial. (Foto Pinterest)

Cadeira de balanço na decoração