top of page

Como reaproveitar objetos para complementar a Decoração do Banheiro!

Sabe aqueles itens/objetos que separamos para descartar ou jogar fora? Então ele pode ser bem reaproveitado para complementar a decoração de um outro ambiente como o banheiro por exemplo!


Esse cesto que vou mostrar no vídeo era utilizado para guardar kit de medicamentos, higiene e termômetro do meu filho que eu usava nele quando era bebê. Porém ele cresceu e o cesto não era mais utilizado para essa finalidade.


Mas eu precisava de um objeto para organizar os itens de higiene que meu marido usava e que ficavam na bancada do banheiro. E foi quando lembrei desse cesto que eu iria descartar.


Veja no vídeo como pequenos detalhes podem dar uma diferença e complementar a decoração do banheiro ou de algum outro ambiente.


E então gostaram dessa dica? Se vocês tiverem algum objeto/item que queira descartar, verifique se ele não pode ser reaproveitado para outra funcionalidade e ainda compor a decoração do banheiro ou outro ambiente.


Veja mais dicas!



Abraços e Obrigada pela Visita!



Gostaria de conhecer mais sobre decoração? De adquirir os conhecimentos necessários para ter mais autonomia e liberdade de transformar e decorar seu ambiente sempre que você desejar, refletindo seu estilo e personalidade de acordo com sua realidade?


Então conheça o curso Decore Seu Ambiente! Clique no banner abaixo e saiba mais!





31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page