top of page

Passeio em Poços de Caldas com crianças!

Atualizado: 20 de nov. de 2021


Olá pessoal! o post de hoje está voltado para o divertimento com nossas crianças, gostaria de compartilhar com vocês como foi nossa viagem a Poços de Caldas-MG com nossos filhos o mais novo tinha 4 anos o intuito deste post é mostrar como um fim de semana em uma cidade do interior pode ser bem produtivo com crianças, foi um passeio simples, mas que nos divertimos muito e o Paulinho curtiu bastante.

O passeio foi curtinho, ficamos 2 dias, e foi o suficiente para aproveitar bem, como estávamos com criança, procuramos por um hotel que tivesse boas atrações, e que fosse próximo aos principais pontos turístico, fizemos uma boa escolha, o hotel tinha piscina infantil, aquecida, playground, tobogã e estava próximo ao centro, andamos no teleférico, de bonde musical e fomos no parquinho que tem na cidade, para a quantidade de dias que ficamos, aproveitamos bem com nosso pequeno.


Veja o vídeo e algumas fotos que fizemos nas principais atrações que curtimos em Poços de Caldas com Paulinho.



Algumas fotos do passeio

Na parte interna tem a piscina aquecida, hidromassagem e a parte de recreação com monitores, tem muitas brincadeiras para crianças, como ficamos poucos dias, optamos por não deixar o Paulinho na recreação e aproveitar o máximo com ele.

Essa parte onde fica a piscina aquecida e a hidromassagem, muito bom e relaxante! como vocês podem ver rsrsr com os pés pra cima só relaxando.

Esse é um dos brinquedos que tem no playground do hotel, fica na área da piscina e tem também o espaço só do playground, com cama elástica, balanço e etc, veja mais fotos no vídeo clique aqui.


Esse é o bonde musical, muito divertido ele faz um passeio nos principais pontos de Poços de Caldas-MG contando a história da cidade, veja mais no vídeo clique aqui.

Nossa! confesso que quase não fui rsrsr, mas ainda bem que eu não me obedeci rsrs, pois o passeio foi incrível a vista é maravilhosa, Paulinho curtiu e não ficou com medo, veja mais.

Levamos ele ao parquinho da cidade é um espaço amplo, com bastante brinquedos para as crianças se divertirem, veja mais no vídeo clique aqui.


Bom pessoal, como vocês podem ver em uma viagem curta, da para se divertir bem com crianças em Poços de Caldas- MG, da para levar os pequenos para se divertir, conhecer os principais pontos da cidade, descansar curtindo em bom hotel.


Espero que tenham gostado! Veja também uma praia boa para levar os pequenos clique aqui


E vocês já foram em Poços de Caldas, gostaram do lugar? deixa nos comentários a experiência que tiveram com as crianças.


Abraços e obrigada pela visita!


1.430 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page