top of page

Praias para se divertir com crianças em Ilha Bela

Atualizado: 20 de nov. de 2021

Hoje o assunto é bem diferente do foco central do blog, porém gostaria muito de compartilhar com vocês lugares para se diverti com crianças, pois como mãe sei o quanto queremos ver nossos filhos se divertirem e eu sempre busco bons lugares para levar meu pequeno, pois essa fase dele passa tão rápido que quero aproveitar o máximo e como disse no blog, sobre coisas que me inspiram... viagens é uma delas, curti e conhecer esse mundo que Deus criou é uma experiência incrível e poder mostra isso para as crianças é melhor ainda. Concordam??

E como mãe quero ver meu pequeno curtindo sempre o melhor e porque não compartilhar bons lugares com outras mamães!! eu sempre gosto de receber essas dicas para se divertir com meu filho, por isso gostaria de compartilhar nossas experiências, Espero que gostem!


Em dezembro de 2018 tive o prazer de conhecer um lugar incrível que fica em São Paulo e eu me apaixonei que é Ilha Bela, me encantei pelas praias da cidade.


Meu filho na época estava com 4 anos e foi muito tranquilo levar ele para as praias, pois o mar é calmo o espaço entre a areia e o mar é curto, possibilitando que eu ficasse de olho quando ele estava bem na beira do mar, mas é claro que não estou dizendo para deixar as crianças sozinhas na água o que estou querendo dizer é que diferente de outras praias como por exemplo a Praia do Forte em Salvador que dependendo do dia as ondas são muito forte e perigoso até para adultos mesmo que saibam nadar, algumas praias de Ilha Bela é de mar calmo e muito mais tranquilo principalmente para os pequenos.


Entre as praias que visitamos eu particularmente achei a da Ilha das Cabras, muito mais acessível para se divertir com as crianças, não que as outras não sejam, mas essa era como se fosse uma piscina natural onde pude deixar meu filho mais a vontade (não sozinho! pois estava ao lado dele cuidando e observando) vejam no vídeo como ele estava a vontade (com adultos do lado o tempo todo,claro!) como o mar é calmo, a parte rasa é bem extensa, praia limpa de águas transparentes deu até para ver os peixinhos nadarem, muito lindo foi uma experiência incrível para nós imagina para as crianças!!

Gostaram?? curta e se inscrevam no canal, para serem os primeiros a assistirem e para que o canal possa continuar na ativa e que possamos trazer mais dicas de lugares para curtir com os pequenos!!


A seguir vejam algumas fotos das praias em Ilha Bela! fomos em varias mas como são muitas e temos muitas fotos hahah.... vou destacar duas - Ilha das Cabras (que foi a que mais gostei para curtir e deixar meu pequeno um pouco mais a vontade) e Praia do Jabaquara




Espero que tenham curtido!!

Abraços e obrigada pela visita!

















228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page