Roteiro e Dicas -Viagem a Beto Carrero + Balneário Camboriú-

Atualizado: Ago 10

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um pouco de como foi nossa viagem para o Beto Carrero + Balneário Camboriú em Santa Catarina.

Muitas vezes o tempo de viagem é curto diante de tantas atrações para conhecer. Nossa viagem foi curta porém bem aproveitada, pois estipulamos um roteiro para atender nossos objetivos e metas.


Por isso minha dica é que se caso o tempo da viagem for curto e que talvez não de para conhecer a maior parte dos pontos turísticos e atrações separe-os por ordem de relevância, ou seja, coloque no topo da lista aqueles lugares que para vocês são primordiais de conhecerem, estipule uma meta e objetivo, digo isso porque se ocorrer imprevistos e não der tempo de conhecer boa parte dos lugares, pelo menos vocês conseguiram conhecer aqueles pontos que primeiro classificaram como os mais relevantes.


Uma outra dica bem legal é separar os dias de chegada e saída (ex. voos noturnos ou de madrugada), pois dessa forma você terá o dia inteiro para aproveitar a viagem. A Nossa viagem foi no total de 5 dias, porém nosso voo de volta era de madrugada. Separamos o dia de chegada e o dia de saída e curtimos por inteiro os 4 dias que reservamos para conhecer os pontos turísticos que montamos em nosso roteiro.


Em Santa Catarina tem muitos lugares legais de conhecer, porém pelo pouco tempo que tínhamos separamos o que na ocasião considerávamos mais importante. E deu tudo certo conseguimos conhecer os pontos turísticos e ainda aproveitar as lindas praias de Santa Catarina.


Chegada - Pousada e Parque Beto Carrero Word


Nosso voo foi muito rápido e a Pousada super perto do aeroporto chegamos cedo no local e ainda conseguimos um bônus conhecer um pouco a cidade de Penha-SC e aproveitar a noite em um lugar muito aconchegante no Restaurante Pacifico. Ficamos na Pousada Praia do Trapiche, uma pousada simples, limpinha e aconchegante, tinha piscina e café da manhã e fica bem próximo ao Parque do Beto Carrero uns 5 minutos de carro.

Quanto ao parque vale muito a pena conhecer, o parque é limpo, organizado e conta com uma ótima estrutura, tem brinquedos para crianças de todas as idades, shows e muita diversão um lugar com uma boa energia, meu filho pequeno curtiu se divertiu e amou muito. Nós separamos os primeiros dois dias de parque e deu para aproveitar bem, uma dica bem legal e que deu muito certo com a gente é separar um dia para os brinquedos e outros para os Shows. Confira aqui

Separamos o primeiro dia para ir mais nos brinquedos e no segundo dia assistir aos shows e com isso deu para curtir novamente os brinquedos e desta forma não ficou cansativo e nem corrido e deu para aproveitar bem o parque em dois dias. Veja como foi