top of page

5 Ideias para Decoração da Varanda alinhando Estética e Funcionalidade

Atualizado: 26 de jul. de 2023

Se olharmos com atenção, é possível aproveitar e transformar um ambiente com personalidade e estilo. utilizando alguns detalhes/acessórios mesmo que simples possibilitando dar uma cara nova ao ambiente!


E ainda melhor é poder decorar um ambiente alinhando a estética, decoração com a funcionalidade do objeto no espaço.


Veja a seguir 5 opções decoração na Varanda!


Varanda Gourmet


Essa varanda com alguns detalhes simples ganhou personalidade e estilo! Use o que você goste e estiver em casa para transformar seu espaço


Varanda com Espaço para leitura/descanso utilizando uma Cadeira de Balanço


Imagine desfrutar de um ambiente onde você possa alinhar o verde da natureza com espaço dedicado a leitura ou descanso e relaxamento?

Como nessa varanda onde o destaque desse cantinho tanto para leitura quanto para relaxar está nessa cadeira de balanço, simples, delicada e elegante que se ajusta ao ambiente em que ela é inserida e alinhando as plantas que trazem vida ao ambiente proporcionando mais conforto e bem estar.


Varanda - com Canto Alemão


Essa linda Varanda com esse Canto Alemão aproveitando todo espaço, sendo uma ótima opção para variar na hora de fazer as refeições, contando com essas lindas plantas e a madeira trazendo vida e aconchego ao ambiente.


Varanda com Banco Baú


Está com pouco espaço em casa? Olha que maravilha essa opção de fazer ou comprar bancos com compartimentos os Bancos Baú, são móveis multifuncionais que além de ser utilizado para descansar/ relaxar/ socializar, ainda podem ser utilizado para organizar e armazenar produtos e utensílios que você usa no dia a dia, mantendo o ambiente organizado, decorando o espaço e sendo funcional, pois como já dito você pode utilizar o banco para descansar/ receber amigos ou como desejar.


Varanda Gourmet + Espaço para relaxar/socializar

Que espaço acolhedor não é mesmo! Linda essa Varanda, com a junção do espaços onde você tem o espaço para bebidas como o Frigobar, o banco e sofá que permitem curtir o ambiente sozinho (a) ou com amigos, familiares!


E então já decorou sua Varanda? Espero que essas dicas possam te inspirar!


Veja nesse video a Proposta de Decoração da minha Varanda



Veja Também!



Abraços e Obrigada pela visita!



Gostaria de conhecer mais sobre decoração? De adquirir os conhecimentos necessários para ter mais autonomia e liberdade de transformar e decorar seu ambiente sempre que você desejar, refletindo seu estilo e personalidade de acordo com sua realidade?



Então conheça o curso Decore Seu Ambiente! Clique no banner abaixo e saiba mais!


55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page