top of page

5 Estilos de decoração para banheiro

Atualizado: 24 de fev. de 2022

Um dos lugares da casa que nos proporciona um perfeito bem estar, pois nada como chegar em casa depois de um dia cansativo e tomar um belo de um banho relaxante.


O banheiro deixou de ser esquecido e agora os elementos de decoração para esse cômodo também integram e harmonizam o ambiente como qualquer outro deixando-o elegante e cheio de estilo.

,

1- Tons claros

Banheiro em tons claros, criando oportunidade para destacar o nicho com acabamento rosa e iluminação, acrescentando um toque de elegância ao espaço. (Foto Pinterest)


2- Revestimento que imitam madeira

A madeira traz charme e elegância ao ambiente e agora ficou ainda melhor, pois os pisos que a imitam são laváveis, podendo ser inseridos no banheiro e levando ao ambiente elegância e beleza (Foto Pinterest)

3 - Metais coloridos

Simplicidade e elegância definem esse banheiro com louças brancas e metais dourados que trazem personalização e um toque especial ao ambiente. (Foto Pinterest)


4- Tons escuros

Com os elementos em tom cinza e escuro foi possível harmonizar de maneira elegante o banheiro criando a oportunidade de destacar os metais em dourado acrescentando muito estilo ao espaço. (Foto Pinterest)


5- Mistura de tons

E para os amantes do não convencional, este ambiente mescla louças, mobiliário em mais de dois tons, bancada em tom cinza, armário em tom azul e vaso sanitário branco, buscando harmonizar o diferente mas na medida certa. (Foto Pinterest)



Comente quais desses vocês se identificaram!!


Veja também!



Abraços e obrigada pela visita!









193 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page