top of page

Qual Decoração fazer na Parede atrás do Sofá!

Atualizado: 14 de jul. de 2022

Parece um questionamento simples né, mas na hora de pensar em uma decoração para a parede que fica atrás do sofá, minha nossa!! surgem muitas dúvidas, comigo foi assim, não sabia o que fazer, pensei que talvez uma pintura resolveria ou não. Até que a visita a uma loja me ajudou a me inspirar e foi uma decisão bem assertiva.


Dica - Vou compartilhar com vocês uma dica para se inspirarem, funcionou muito comigo, se estiverem totalmente sem ideia, vá nessas lojas de decorações, principalmente as que montam ambiente como inspirações, que com certeza uma delas vai te inspirar.


Neste post vou compartilhar 5 inspirações de Decoração para a Parede atrás do Sofá.


1 - Parede de Coleções


Sabe aqueles objetos que você gosta de colecionar? Então eles podem se torna uma ótima forma de decorar a parede do Sofá, além de complementar a decoração do ambiente com algo que expressa a sua essência, trazendo personalidade ao seu ambiente. Também é uma forma carinhosa de dividir com suas visitas aquilo que te deixa feliz.


2- Revestimento 3D


Essa foi a opção que escolhi, foi uma inspiração quando visitei a #LeroyMerln, foi uma escolha assertiva, pois não me arrependi, ficou muito lindo além de complementar a Decor da minha Sala, trouxe personalidade ao meu ambiente combinando com o estilo da Decoração da Sala, criando também um Centro de Interesse/Ponto Focal.


3 - Painel Ripado de Madeira


A Madeira complementa e traz muita sofisticação ao ambiente, se você gosta de dar um toque de elegância e sofisticação ao seu espaço, esse pode ser o item que faltava.


4 - Prateleira


Se você sempre teve vontade de colocar mesas nas laterais do sofá com luminárias/abajur. Mas não consegue porque sua sala é pequena. Uma dica bem legal é que você pode estar colocando uma prateleira atrás do sofá com suas decorações e um abajur para complementar sua decoração e realizar de uma forma mais próxima possível o seu objetivo.


5 - Parede de Mosaicos


Para os apaixonados por Arte ou que são mais ousados uma Parede de Mosaicos, pode ser o toque que faltava na sua Sala. Hoje em dia tem muitos modelos de Azulejos (veja mais neste post aqui) que montados se transformam em lindos Mosaicos que irão complementar e trazer um destaque para sua sala.

Veja no video abaixo como ficou a decoração da parede atrás do Sofá da minha Sala


E Então já escolheu a Decoração para sua Parede? Deixa nos comentários

Espero ter te ajudado a se inspirar!


Veja Também!


Abraços e Obrigada pela visita!


Conheça o Curso Projetando e Decorando Meu Apê! Clica no banner e saiba mais!



653 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page